© 2019  Feito pela Projec. ♥️ Todos os direitos reservados. 

Por que contratar uma Empresa Júnior?

October 27, 2017

De origem francesa, o Movimento Empresa Júnior chegou ao Brasil em 1988 e desde então vem ganhando cada vez mais adeptos. “Mas será que dá pra confiar?” “É seguro fechar um projeto com uma EJ (empresa júnior)?” “Esses empresários juniores são comprometidos?” Essas e muitas outras dúvidas costumam surgir na cabeça dos leigos no assunto, então, listamos 3 motivos para se contratar uma EJ.

 

1. Cenário favorável para o crescimento

 

As universidades são os centros tecnológicos e intelectuais do país. Além de contarem com professores, muitas vezes doutores, as EJs têm acesso à laboratórios de ponta e bibliotecas completas que fornecem o conhecimento necessário para que seus membros cresçam profissionalmente.

 

 

      

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Vontade de colocar a mão na massa

 

Depois de horas e horas de aulas, provas e trabalhos, os estudantes sentem necessidade de colocar o que estudam em sala na prática. Nesse momento, a empresa júnior funciona como ponte entre o teórico e o prático. Os empresários juniores são imersos na vivência empresarial lidando com prazos e reuniões ainda na graduação.

 

 

 

 

3. Preços mais acessíveis

 

Sendo comandada por estudantes e uma organização sem fins lucrativos, os preços dos projetos são consideravelmente inferiores, chegando a 10% do que é encontrado no mercado. Além disso, o dinheiro ganho é investido nos seus membros através de treinamentos e ferramentas para execução de projetos.

 

 

(Bônus) Mais contato e flexibilidade

 

Como a maioria dos projetos são fechados na própria cidade da universidade, as reuniões são mais frequentes e as EJs são mais flexíveis em relação às necessidades do cliente.

Você ainda tem dúvidas sobre o que a Projec faz? Comente aqui em baixo para podermos te ajudar no que for preciso!

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ARTIGOS POPULARES

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

TAGS
Please reload

CONTEÚDO EXCLUSIVO