© 2019  Feito pela Projec. ♥️ Todos os direitos reservados. 

Os 5 restaurantes mais bonitos de São Paulo

December 20, 2017

A experiência de um bom restaurante vai além do que está no menu e, na busca por novos sabores, também podemos encontrar lugares incríveis. Confira abaixo alguns dos restaurantes mais bonitos de São Paulo. 

 

 

1. Bullguer, por SuperLimão Studio  

 

Localizado na Vila Madalena, o espaço foi pensado para trazer aconchego, além de dar a oportunidade aos clientes de se apropriar do lugar com um deck na frente. Feito pelo escritório SuperLimão Studio, a arquitetura da lanchonete é contemporânea. 

 

 

2. Restaurante Tuju, por vapor324 e Garupa Studio

 

Também localizado na Vila Madalena, o restaurante evidencia e valoriza o produto e o produtor, mostrando o sistema de produção, as infraestruturas e as máquinas. Com um belo jardim ao lado das mesas, o projeto mostra a sustentabilidade em todas as etapas.

 

 

3.  Ramona, por MM18 Arquitetos

 

No térreo de um edifício de esquina na Consolação, o Restaurante Ramona reúne a proposta de restaurante, bar e pocket show e se apresenta como um ambiente clássico porém com uma linguagem também contemporânea.

 

 

 

4. SARAU, por Basiches Arquitetos Associados

 

 

Com o conceito de casa noturna diferenciada, no Jardim Paulista, o Restaurante SARAU conta com três ambientes muito bem setorizados, com espaços versáteis e descontraídos.

 

 

 

 5. Arturito, por Candida Tabet Arquitetura

O restaurante da famosa chef Paola Carosella reflete sua personalidade: inquieta, extrovertida, vivaz e determinada. Localizado em Pinheiros, o paisagismo e a arquitetura se fundem e a malha metálica unifica o interior com o exterior. 

 

 

 

 

Fonte: ArchDaily

 

Ficou curioso para conhecer algum restaurante da lista? Comente abaixo o que achou da nossa seleção. ;) 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ARTIGOS POPULARES

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

TAGS
Please reload

CONTEÚDO EXCLUSIVO