Confira 4 produtos veganos para decorar a sua casa : PROJEC

Bem vindo (a) ao nosso blog

Confira 4 produtos veganos para decorar a sua casa

retina

15 janeiro


Sem nenhum produto procedente de origem animal e com a demanda de cada vez mais utensílios domésticos sustentáveis, confira alguns dos ganhadores do PETA Vegan Homeware que é uma premiação da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) que celebra os melhores projetos e inovações para uma casa sem crueldade animal. Entre as alternativas que foram utilizadas pelas empresas estão microfibra, folhas de abacaxi, cogumelos e algas vermelhas.

 

Melhor Sofá –  Faux Cowhide Vintage Style 2 por Rockett St George

 

 

Feito de couro sintético com estampa de vaca e com linhas suaves e uma sensação retro, estilo vintage, este sofá perfeitamente proporcionado é ideal para um quarto ou canto de leitura.

 

Melhor cadeira – KEIRA por Made.com

 

 

A cadeira Keira tem um visual elegante que é perfeito para o seu escritório em casa. A base de bronze adiciona um toque de glamour.

Melhor colchão – John Lewis Memory Collection Mattresses por John Lewis

 

 

Feita a partir de uma mistura de materiais sustentáveis, esse colchão possui espuma reguladora de temperatura, possui óleo de soja e um bálsamo natural refrescante que esfria e absorve o calor do corpo para um sono mais profundo e mais duradouro.

Melhor cortina – Grey Velvet Curtain por Zara Home

 

Para conhecer os vencedores de outras categorias, conheça o site da PETA.

Inscreva-se e receba dicas e novidades
do universo da construção.