7,5 elementos que toda EJ gostaria de ter em sua sede! : PROJEC

Bem vindo (a) ao nosso blog

7,5 elementos que toda EJ gostaria de ter em sua sede!

retina

21 maio


          A sede de uma EJ é essencial para sua existência e muito mais que apenas seu espaço físico ou sua localização. É um ambiente responsável por criar o sentimento de equipe aos membros da empresa, alimentar o engajamento da equipe e um ambiente de colaboração para que o trabalho seja da maior qualidade possível.

            Assim, trazemos aqui, X ideias para combinar com os valores de sua EJ e criar um ambiente criativo, confortável e que transmita sua cultura a seus membros para impulsionar sua produtividade, seus resultados e seu impacto.

1-Painel interativo

      Um painel interativo é um espaço reservado para transmissão de informações para todos da empresa e que deve ser fácil de ser atualizado para manter seu importante propósito.

     Algumas de suas funcionalidades podem ser: calendário de eventos da empresa, acompanhamento de etapas de projetos em execução, avisos e visualização de desempenho em relação à meta.

 

2-Sala de reuniões agradável

     Reuniões podem ter assuntos e temas dos mais variados, dos mais tensos e preocupantes aos mais estimulantes e criativos no estilo brainstorming. Um local importante com o delicado trabalho de atender a essa vasta gamas de situações, por isso, deve ser um ambiente agradável, prático e que incentive concentração e produtividade.

 

3-Espaço de criação e coworking

     Talvez um dos espaços mais importantes para uma EJ, um espaço que deve maximizar a criatividade e a produtividade. Possibilitando aos membros terem ideias inovadoras que podem transformar projetos. Com a colaboração em equipe, há uma melhora ainda mais significativa no desenvolvimento dos membros e resultados entregues.

 

 

4- Quadro de reconhecimento de membros

    Todos que passam por uma empresa júnior deixam um pouco de sua marca em sua experiência, e é assim que a história de um EJ é feita, por que não um cantinho para todos que passarem pela equipe deixarem a sua marca??
Além disso, todos também vemos pequenas ou grandes ações no dia-a-dia da empresa que merecem seu reconhecimento e elogios, essa facilitação e incentivo à esse tipo de comunicação agrega muito ao pertencimento dos membros e sua motivação.

 

5-Elementos sustentáveis

      Como empresas juniores, buscamos transformar a sociedade com o impacto de nossas ações e trabalho. Então, por que não termos um lembrete disso em nosso cotidiano? Algo que possa nos lembrar como a sustentabilidade deve se tornar cada vez mais o “novo comum” e sempre presente.

 

6-Organização 

      Mesmo com todas as dicas que vimos até agora, nada adianta se forem largadas à bagunça. Por isso, trazemos agora essas ideias para manter a criatividade junto com a organização, maximizando a produtividade de toda sua equipe!

 

 

 

7-Elementos criativos para decoração

     Agora temos uma combinação de ideias tão criativas e que contamos por mais que um item. Tire daqui inspiração para transformar a sede de sua EJ em um ambiente que consegue ser descontraído, produtivo e inspirador!

 

Veja alguns de nossos projetos em nossas redes sociais @projec.jr , e venha conversar com a gente por inbox ou email!
mercado@projecjunior.com.br

Inscreva-se e receba dicas e novidades
do universo da construção.