Flores secas na decoração: veja jeitos diferentes de usar : PROJEC

Bem vindo (a) ao nosso blog

Flores secas na decoração: veja jeitos diferentes de usar

retina

9 abril


Inspirados pelo clima de início de outono, fizemos uma seleção com esse item que está voltando com tudo na decoração. Além de serem duráveis, podem dar um toque muito original ao decor, se adaptando e inspirando diferentes estilos. Te mostramos aqui algumas formas de usar flores secas em casa!

 

 

A @afralocation misturou com móveis de madeira e quadros vintage. A parede colorida dá um toque surpreendente a composição.

 

 

Flores secas criar micro ambientes envolventes quando inseridas em meio a tons terrosos e mix de materiais e texturas, como nessa foto do clássico trolley de Mathieu Matégot para @gubiofficial

 

 

Nesse ambiente montado pela marca de tintas nórdica @jotunlady os galhos secos dão um leve toque delicado ao quarto com tons de rosa e vermelho.

 

 

As flores secas também podem ser uma boa pedida em ambientes com móveis de linhas mais minimalistas e cores constrastantes, como o da foto, com móveis e objetos da @andtradition.

 

 

Aqui um canto da loja @vernizsp, prova como as flores secas vão muito bem combinadas com itens vintage e uma paleta de cores outonal.

 

 

Nosso editor online @lottlott montou um adorável canto perto da escada, misturando flores secas e cestarias de palhinhas com diferentes texturas, completando a paleta de cores terrosas com um fundo terracota.

 

 

Da @loveinspiredecor, a cúpula Magical Flowers, é de vidro com base rústica de barro pintada à mão, e contém um arranjo de flores secas.

 

 

Canto da loja Flo Atelier Botânico, cheia de inspirações outonais.

 

 

A instalação suspensa da foto foi feita pelo @_foodstories_ , junto com os stylists florais @ruby_marylennox e @olivjb. Pode ser uma ótima ideia para o decor de um evento ou até mesmo um casamento.

Inscreva-se e receba dicas e novidades
do universo da construção.