Por que contratar uma Empresa Júnior? : PROJEC

Bem vindo (a) ao nosso blog

Por que contratar uma Empresa Júnior?

retina

27 outubro


De origem francesa, o Movimento Empresa Júnior chegou ao Brasil em 1988 e desde então vem ganhando cada vez mais adeptos. “Mas será que dá pra confiar?” “É seguro fechar um projeto com uma EJ (empresa júnior)?” “Esses empresários juniores são comprometidos?” Essas e muitas outras dúvidas costumam surgir na cabeça dos leigos no assunto, então, listamos 3 motivos para se contratar uma EJ.

1. Cenário favorável para o crescimento

As universidades são os centros tecnológicos e intelectuais do país. Além de contarem com professores, muitas vezes doutores, as EJs têm acesso à laboratórios de ponta e bibliotecas completas que fornecem o conhecimento necessário para que seus membros cresçam profissionalmente.

 

 

 

2. Vontade de colocar a mão na massa

Depois de horas e horas de aulas, provas e trabalhos, os estudantes sentem necessidade de colocar o que estudam em sala na prática. Nesse momento, a empresa júnior funciona como ponte entre o teórico e o prático. Os empresários juniores são imersos na vivência empresarial lidando com prazos e reuniões ainda na graduação.

 

 

3. Preços mais acessíveis

Sendo comandada por estudantes e uma organização sem fins lucrativos, os preços dos projetos são consideravelmente inferiores, chegando a 10% do que é encontrado no mercado. Além disso, o dinheiro ganho é investido nos seus membros através de treinamentos e ferramentas para execução de projetos.

 

 

(Bônus) Mais contato e flexibilidade

Como a maioria dos projetos são fechados na própria cidade da universidade, as reuniões são mais frequentes e as EJs são mais flexíveis em relação às necessidades do cliente.


Você ainda tem dúvidas sobre o que a Projec faz? Comente aqui em baixo para podermos te ajudar no que for preciso!

Inscreva-se e receba dicas e novidades
do universo da construção.