Restaurantes do Futuro : PROJEC

Bem vindo (a) ao nosso blog

Restaurantes do Futuro

retina

18 outubro


Sem sombra de dúvidas, a aposta nas tecnologias que vem surgindo nos últimos dias é o que sustentará o futuro dos restaurantes.

Uma pesquisa desenvolvida pela Deloitte, companhia de consultoria empresarial, constatou que os consumidores atualmente são contagiados pelos valores das empresas, procuram viver vidas cada vez mais saudáveis, e estão o tempo todo conectados, sendo mais sociais do que nunca.

 

 

Levando em consideração que o tempo é curto e que as opções são infinitas, as expectativas desses clientes quanto aos serviços que são prestados a eles nunca foram tão grande.

E portanto, com a conveniência da transformação de diversos serviços que foram parar bem na palma de suas mãos, eles esperam essa mesma facilidade de suas experiências nos restaurantes.

E é ai que entra o Restaurante do Futuro. Esse restaurante não é nada mais nada menos do que a implementação de técnicas inovadoras que aprimorem os serviços, e para que estes atendam cada vez mais as necessidades desses consumidores que esperam tanto do seu empreendimento.

 

 

Mas muito além da tecnologia, os restaurantes que irão sobreviver a essa nova tendência não são apenas aqueles que implementem as tais “tecnologias” em seu funcionamento, e sim aqueles que coloquem acima de tudo a EXPERIÊNCIA dos seus clientes em primeiro lugar.

E isso significa que agilizar o atendimento através de aplicativos é só um dos meios de se oferecer um atendimento personalizado e de qualidade ao consumidor.

Assim, o segredo essencial para que se chegue ao sucesso é entender como seu empreendimento funciona para usar tudo o que estiver ao seu alcance para potencializar aquilo que ele tem de melhor.

Tenho um atendimento especializado, veloz, sabores singulares e/ou um ambiente arquitetonicamente aconchegante e confortável.

 

 

Gostou do conteúdo? Curta também nossa pagina no Facebook para mais novidades, e compartilhe a informação!

A Projec realiza projetos Arquitetônicos e de Design de interiores.

Confira  no nosso site e faça um orçamento gratuito aqui mesmo!

Inscreva-se e receba dicas e novidades
do universo da construção.