Conheça a cor PANTONE 2018: Ultra Violet : PROJEC

Bem vindo (a) ao nosso blog

Conheça a cor PANTONE 2018: Ultra Violet

retina

12 janeiro


Com um olhar futurístico, o tom escolhido para 2018 pela PANTONE foi o Ultra Violet (18-3838) que, segundo a marca, trás singularidade, engenhosidade e um pensamento excepcional.

A cor trás um tom enigmático, deixa o espectador intrigado pelo o que está por vir e o faz querer fazer descobertas além do lugar que nos fazemos presente agora.

“Púrpuras enigmáticos também tem sido por muito tempo simbólicos de contra-culturas, do não convencional e do talento artístico. Ícones da música, Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons da família do Ultra Violet para a cena principal da nossa cultura pop ocidental, como expressões pessoais da sua individualidade. Expressa em nuances e carregadas de emoção, a profunda PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas.” diz a própria marca.

Com uma pegada mais espiritual e mística, Ultra Violet veio para instigar as mentes dos designers e a cor promete novas tendências para os objetos de decoração e as próprias construções arquitetônicas.

Confira a seguir o trailer que PANTONE lançou sobre o tom:

 

Palavras da Diretora executiva PANTONE:

 

Inscreva-se e receba dicas e novidades
do universo da construção.