Projec Junior
27 outubro
De origem francesa, o Movimento Empresa Júnior chegou ao Brasil em 1988 e desde então vem ganhando cada vez mais adeptos. “Mas será que dá pra confiar?” “É seguro fechar um projeto com uma EJ (empresa júnior)?” “Esses empresários juniores são comprometidos?” Essas e muitas outras dúvidas costumam surgir na cabeça dos leigos no assunto, então, listamos 3 motivos para se contratar uma EJ.
1. Cenário favorável para o crescimento
As universidades são os centros tecnológicos e intelectuais do país. Além de contarem com professores, muitas vezes doutores, as EJs têm acesso à laboratórios de ponta e bibliotecas completas que fornecem o conhecimento necessário para que seus membros cresçam profissionalmente.
2. Vontade de colocar a mão na massa
Depois de horas e horas de aulas, provas e trabalhos, os estudantes sentem necessidade de colocar o que estudam em sala na prática. Nesse momento, a empresa júnior funciona como ponte entre o teórico e o prático. Os empresários juniores são imersos na vivência empresarial lidando com prazos e reuniões ainda na graduação.
3. Preços mais acessíveis
Sendo comandada por estudantes e uma organização sem fins lucrativos, os preços dos projetos são consideravelmente inferiores, chegando a 10% do que é encontrado no mercado. Além disso, o dinheiro ganho é investido nos seus membros através de treinamentos e ferramentas para execução de projetos.
(Bônus) Mais contato e flexibilidade
Como a maioria dos projetos são fechados na própria cidade da universidade, as reuniões são mais frequentes e as EJs são mais flexíveis em relação às necessidades do cliente.
Você ainda tem dúvidas sobre o que a Projec faz? Comente aqui em baixo para podermos te ajudar no que for preciso!
Categorias
Inscreva-se e receba dicas e novidades
do universo da construção.